Desde que me conheço por gente, sou apaixonada por moda. Eu era uma criança, talvez uma das únicas, que trocava os brinquedos pelas roupas. Fui crescendo, o tempo passando e pouca coisa mudando. O saldo de tudo isso? Um guarda-roupa explodindo; a promessa de um ano inteiro sem comprar roupas, sapatos ou afins; a busca por uma nova consciência e um blog para compartilhar essa história com você.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ninguém merece




















Devem estar me sacaneando, mandar um email de liquidação de uma das minhas marcas preferidas dizendo que está TUDO com 50 % de desconto (coisa inédita, por que até então era sempre 40%), um dia antes do meu aniversário. Só pode ser sacanagem.



2 comentários:

  1. PARABÉNS VICK!!!!
    TUDO DE BOM PARA TI!!!
    MUITAS ALEGRIAS E FELICIDADES NESSE DIA!!!

    Quanto ao email:
    Manda para as amigas esse email pedindo as roupas de presente de aniversário...

    Não gasta e ainda por cima ganha!!!
    ÊÊÊ beleza!!!

    Força na peruca ai, que vai dar tudo certo...

    Beijão

    ResponderExcluir